Maquiagem

Moda

Culinária

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Resenha Batom Líquido Mate Da Quem Disse Berenice?

Olá meus amores, tudo bom?
Gente, no post de hoje vou fazer uma resenha do batom queridinho de todas as meninas no momento que é o batom líquido mate da Quem Disse Berenice?
Primeiro eu vou colocar a fotinho de toas as cores disponíveis e depois vou falar um pouco sobre as vantagens e explicar o porque ele é tão querido por nós!




Bom, primeiro vamos falar desse efeito mate maravilhoso que o batom nos proporciona... O efeito mate está sendo MUUUUIIITOOOOO utilizado, principalmente no ano de 2015 que bombou.. Mas que efeito é esse? Bom é o efeito que faz com que um batom líquido se transforme em sequinho; e tem mais, a marca Quem Disse Berenice? te garante duração de 2 horas de duração sem craquelar. Minha opinião agora, eu fiquei praticamente um dia todo com o batom, cerca de 8 horas e ele continuou na minha boca. Agora as cores... Tem pra todos os gostos.. desde o nude até o vermelhão, roxo, que são cores mais chamativas. Os batons na minha opinião foram feitos de acordo com as personalidades, ou seja, desde aquela personalidade mais discreta que combina com os nudes, até aquela personalidade mais forte combinando com as cores mais fortes.
Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, usem e depois me contem o que acharam! Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário